Já faz um bom tempo que essa aventura começou. Quem diria que eu, volta e meia escreveria reflexões, pensamentos, sentimentos, desabafos…escreveria!

A verdade é que ainda me sinto como quem escreve para um alguém. Isso mesmo! Um alguém!
A vida vai passando, e quase como uma constante, me surpreendo com a capacidade que ela, a vida, tem de continuar mudando.

Nos arrependemos de algumas coisas. Mas se arrepender já não desgasta tanto como antigamente.
É meio que: foi mal…e f#$@-se! (desculpa a expressão).

O hoje é um tanto quanto engraçado. O dia transcorre, faço algumas poucas obrigações, me alimento excelentemente bem, até faço uma atividade física ou outra, vejo pessoas envelhecendo e isso me faz lembrar que o tempo também passa pra mim.

– a vida pode ser um tanto quanto colorida, mas quase sempre vivemos o preto e branco mesmo.

Deixe uma Resposta

